Gears of War | Filme se passará em uma realidade diferente da dos jogos

Durante uma entrevista à IGN o chefão da The Coalition, Rod Fergusson, revelou que o filme baseado na icônica franquia Gears of War não se passará no mesmo universo dos games, no intuito de fazer com que os produtores da adaptação hollywoodiana tenham uma boa liberdade criativa.

Para que o projeto seja um sucesso, ele deve ser um grande filme primeiro e um filme de Gears em segundo […] O filme deve se passar em uma realidade alternativa. Ele não deve ser dependente da história dos games em influência-la, disse Fergusson.

Pelas falas de Rod, o filme deve seguir uma linha de pensamento voltada para o grande público, sem amarras que possam “desinteressar” uma parcela grande da audiência, mas que ao mesmo tempo seja cativante para os fãs da saga.

A adaptação de Gears of War é assinada por F. Scott Frazier (xXx: Reativado), mas não tem diretor, elenco ou data de estreia confirmada.

Fundador da Torre de Controle. Sou apenas um jogador tentando sobreviver em um jogo sem pause, vida extra ou checkpoint.