Notícias Games

Capcom revela novo trailer e mais detalhes sobre Monster Hunter World: Iceborne

A Capcom lançou nesta quinta-feira (11) um novo trailer revelando mais detalhes sobre Monster Hunter World: Iceborne, a expansão do jogo mais vendido dos mais de 25 anos de história da empresa.

Dentre os destaques do trailer estão as subespécies de monstros, oferecendo variantes que estarão exigindo habilidades de desafios maiores. No trailer foram mostrados duas variantes: Anjanath Fulgurante (Fulgur Anjanath: canaliza eletricidade em vez de fogo) e Odogaron Negro (Ebony Odogaron: ataques mais amplos e elemento Dragão).

O mostro Glavenus, antigo conhecido da franquia, também estará presente em Icebourne, marcando seu retorno à franquia.

Há ainda a informação de uma melhoria considerável na Área de Encontro (Gathering Hub), com instalações mais centralizadas com o objetivo de reunir todas as necessidades antes da jogabilidade. As instalações estarão próximas umas das outros e novas opções de personalização dos quartos estarão presentes, como cores e decorações. Uma nova atualização futura permitirá que jogadores visitam quartos de outros.

Por fim, um ajuste de dificuldade para grupos de dois jogadores, com um ajuste dinâmico durante uma batalhe caso ainda um jogador deixe o grupo.

Monster Hunter World: Iceborne será lançado no dia 6 de setembro de 2019, para PlayStation 4 e Xbox One, com legendas em português.