Sony confirma último State of Play de 2019 para próxima semana

Assim como foi especulado ontem, em nosso post sobre Resident Evil 3 Remake ser anunciado em um futuro State of Play, a Sony confirmou a última edição do evento online para a próxima terça-feira, 10.

A livestream, que terá início às 11 horas (Horário de Brasília), contará com cerca de 20 minutos de conteúdo, além de novos games anunciados, updates de exclusivos da Sony e revelação de datas de lançamento para futuros títulos, mas não espere informações a respeito do PS5 ou qualquer resquício sobre a próxima geração de consoles.

Por mais que ainda não tenhamos confirmação oficial sobre os games que vão aparecer na livestream, podemos esperar o tão aguardado anúncio de Resident Evil 3 Remake e uma possível data de lançamento para 2020. Ghost of Tsushima é outro que deve dar as caras e estar fechado para o próximo ano. Mas e você, o que acha que a Sony foi mostrar no próximo State of Play?

Fundador da Torre de Controle. Sou apenas um jogador tentando sobreviver em um jogo sem pause, vida extra ou checkpoint.